domingo, 20 de maio de 2012

O QUE NECESSITAMOS!

"Deus ultrapassa os nobres! Ele ultrapassou os sacerdotes. Ele ultrapassou aqueles que eram arrogantes. E Ele escolheu Paulo, este grande homem, e o fez cair sobre o pó da terra e fazer coisa que ele... como aqueles outros estavam fazendo. Ele os fez atuar no... o fez atuar da mesma maneira daqueles aos quais estava perseguindo. Ele aprisionou Paulo pelo Espírito de Deus, para o livrar do poder que ele tinha para aprisionar Cristãos. Não trate de me dizer que Deus não sabe o que Ele está fazendo? Ele lhe tirou a força para que pudesse perder sua - sua influencia.


104 Quantos ministros poderia Deus usar nesta manhã se somente deixassem que Deus os aprisionasse com sua Palavra e com Seu poder, e os livrasse da força da denominações e organizações! Quantas pessoas sinceras neta cidade, nesta manhã, que vão a estas grandes igrejas denominacionais, quantos poderia Ele encher com o Espírito Santo, e incendiar este pais com o Evangelho e o poder, se eles somente tomassem e se livrassem do poder que tem e serem aprisionados pelo Seu Espírito, para serem como Paulo era, um escravo do amor de Deus!

105 Deus tomou Paulo e fez dele um escravo, aprisionou-o para Si mesmo e o enviou aos Gentios aos quais ele odiava. Porém, vê você, ele teve que ser livre de seu poder eclesiástico, para ser prisioneiro do poder de Deus. Ele teve que perder sua força e se tornar fraco e nada, para que pudesse receber a força de Deus, ser atado a Deus, para fazer o que Deus lhe ordenasse a fazer.

106 Aquilo é o que devemos fazer hoje. Aquilo é o que necessito. Aquilo é o que todo homem precisa, é uma perda de si mesmo, perda de sua habilidade, perda do que ele é, que ele possa ter uma completa rendição ao Espírito Santo. A dona de casa precisa daquilo. O aluno precisa daquilo. Nós tomamos... até mesmo nossas criancinhas."
Mensagem:Perfeita Força por Perfeita Debilidade
                                   Que Deus te abençoe!


                        Tabernáculo da Fé de Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!Façam seus comentários nos campos abaixo!