sábado, 1 de maio de 2010

Salvação por Representação Pt 2

A Salvaçao por representaçao e como é taom importante o povo da mendsagem buscar guarida nas palavras do nosso amo=ado profeta.

Leia Mais...

Resto do Post


Na mensagem: O futuro Lar do Noivo Celestial e da Noiva terreal.128 a 138. O profeta diz que não podemos obter ensinamento intelectual, se ficarmos somente com isso mostra que não temos Representação, aquela mulher samaritana não tendo representação na terra (vida fracassada) mas tinha entendimento Espiritual de que quando O Messias viesse(1ª vinda) Ele discerniria os pensamentos e as intenções do coração.


Obs. queridos irmãos, não foi exatamente isso que todos nós vimos acontecer no ministério do nosso profeta todas as vezes que ele estava na plataforma? Assim como aquela mulher tinha Representação em Cristo, não teríamos nós também através das mesmas obras?


Na mensagem: apocalipse, cap. Quatro- 1ª parte. 175 e 176 o profeta falando de João disse: João Representava a Igreja, João era o Representante do Sangue de Jesus Cristo, ele era uma testemunha do batismo com o Espírito Santo, ele ouviu a Voz de Deus que disse “Sobe aqui”


Obs. amado irmão, repare que neste mesmo parágrafo o profeta diz que todo homem, mulher, menino ou menina que aceitou a Cristo nas mesmas bases (Sangue) será convocado algum dia.


Ora! Se João Representava o Sangue de Jesus Cristo no seu dia não estaríamos nós, sob as mesmas bases crendo no Ministério do Sétimo Anjo?


Obs. não seria também o Sétimo Anjo o Representante do Sangue de Jesus Cristo para nós da ultima Era? Não teríamos nós também os nossos pecados perdoados ao recebermos a Revelação deste Ministério, assim como a mulher samaritana foi perdoada ao ter tido a Revelação do Ministério de Cristo?


(PENSE NISTO QUERIDO IRMÂO)


Na mensagem: Porque clamas? Fala! 27. Trad. GO. O profeta diz que: quando uma pessoa trata de ser algo que não é, ela esta fazendo uma falsa Representação.


Obs. aquela pessoa não representa o Sangue de Jesus Cristo, quem o representa? O Mensageiro. Por que? Porque ele foi chamado desde a fundação do mundo para este propósito, ele (o mensageiro) tem seu nome escrito no Livro da vida do cordeiro. Veja na pirâmide, quais nomes estão escritos lá? São sete nomes sendo dois deles profetas (Paulo e W.M.B.) e a Palavra só vem a profetas. Cada era é um Livro, e em cada era está escrito um nome. A unificação de todas as Eras formam O Livro da Vida do Cordeiro (Cristo), como está em Apocalipse- 20: 12 " E abriram-se os Livros, e abriu-se outro Livro que é o da Vida." (Livros dentro de um Livro) (Noiva dentro de uma noiva) (como a Bíblia).


Quero que observe mais uma coisa: na visão alem da cortina do tempo o Ir. BRANHAM perguntou ao Anjo: "os de Paulo também serão julgados?"o ancião disse: "Sim serão julgados de acordo com o que Paulo pregou" e o Ir. BRANHAM disse: eu preguei como Paulo pregou, batizei como Paulo batizou, e quando ele disse Isto todo o povo (Somente os que creram na sua mensagem) disseram Nisto estamos Descansados.


Concluímos que se a mensagem é de justo o povo daquele dia recebe Galardão de justo, (Esperando pelo Espírito Santo)se a mensagem é de Profeta o povo daquele dia recebe Galardão de Profeta (Toda a Palavra, Cristo, Batismo com o Espírito Santo) SIM IRMÂO, REPRESENTAÇÂO


Na mensagem: Religião hibrida Condenação por representação. 51, 119, 143, 200, 201. O profeta diz que todos nós fomos representados na condenação por um homem a saber Adão, e que da mesma forma somosRepresentados para a salvação.


Querido irmão observe que cada mensageiro representou a igreja do seu dia , na Bíblia, esta escrito em Mt: 10:40,41 que aquele que recebe um profeta na qualidade de profeta receberá galardão de profeta e quem recebe um justo na qualidade de justo receberá galardão de justo.


O ir. BRANHAM disse que se houvesse um que fosse no Rapto em Jeffersonville este seria ele, mas nos aconselhou a crermos da mesma forma para nós mesmos.


Obs. quando os sete Anjos apareceram ali no monte por do sol o profeta disse que ele foi arrebatado dentro daquela constelação formada pelos mesmos.


Eu lhes pergunto: não estaria ali a nossa Representação do Rapto? Uma vez que o profeta disse que o Rapto para a Igreja Noiva é uma Revelação? Querido irmão peça a Deus que Revele este assunto mais profundamente ao seu coração. e veja que a nossa Representação já esta bem diante de nós basta nós olharmos com olhos Espirituais e vermos A Salvação do Senhor Jesus Cristo, sabendo que Cristo é o galardão do profeta e que Cristo ( A Palavra), só vem à profetas, e à ninguém mais.


Até a próxima postagem!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!Façam seus comentários nos campos abaixo!