domingo, 1 de agosto de 2010

O MINISTÉRIO DE MOISÉS E DE WILLIAM BRANHAM Pt1

Os Ministérios de Moisés e William Branham Pt1





O PODER VIVIFICADOR NOS PERMITE VER SUA VINDA




Amados e preciosos irmãos da mensagem no Brasil e no Mundo, que a Graça e a Paz de Jesus Cristo, esteja com todos vós, no Grande e Poderoso Amor de Deus.




Quero chamar a sua atenção para este Grande tema, e fazer um paralelo ou uma comparação entre o MINISTÉRIO DE MOISÉS E O MINISTÉRIO DO NOSSO AMADO E PRECIOSO PROFETA WILLIAM MARRIOM BRANHAM. E com isso, observar e reconhecer que Grandes coisas O PODER VIVIFICADOR NOS PERMITE VER.

Quero começar lembrando que estes dois Profetas foram chamados e vindicados (provados) por Deus,

Moisés, quando recebeu a comissão apresentou a Deus sua incapacidade humana de livrar Israel das mãos de faraó, vemos isso no capitulo três do livro de Êxodo.

O Ir. BRANHAM, quando recebeu a comissão, o Anjo do Senhor o comissionou a orar pelos enfermos, e que ele pregasse a reis e potentados, o Ir. BRANHAM, assim como Moisés apresentou a Deus sua incapacidade humana dizendo:

"sou um homem pobre, estou entre meu povo, eu moro com meu povo que é pobre (sua família), não tenho instrução, eu não seria capaz, eles não me entenderiam, eles não me ouviriam."

E o Anjo do Senhor lhe disse: "Como ao Profeta Moisés foram dados dois sinais para vindicar (provar) seu ministério, assim a você será dado dois sinais para vindicar (provar) seu ministério" MSG: COMO O ANJO VEIO A MIM E A SUA COMISSÃO. Devemos observar a semelhança destes dois ministérios, o ministério de Moisés foi eficaz para a libertação de Israel (judeus) e o ministério do Ir. BRANHAM foi eficaz para libertação e salvação da Noiva gentia. Dentre todas as coisas feitas por Deus nestes dois ministérios, quero trazer à observação O momento Crucial na vida desses dois Profetas: A MANIFESTAÇÃO DO PODER VIVIFICADOR. (JESUS CRISTO).

Moisés teve em seu ministério uma manifestação visível do poder vivificador de Deus NO MONTE SINAÍ. A manifestação do poder vivificador com Moisés trouxe para Israel os dez mandamentos. (A LEI).

O Ir. BRANHAM teve em seu ministério a manifestação visível do poder vivificador de Deus NO MONTE POR DO SOL. A manifestação do poder vivificador com o Ir. BRANHAM trouxe para a Noiva as claras os mistérios dos Sete Selos que é a Revelação de Jesus Cristo.



Aguardem a continuação deste riquíssimo assunto.
Deus abençoe a Todos!



Um comentário:

  1. Tenho muito prazer em ser um seguidor deste blog, por se tratar de verdades fundamentais da mensagem do nosso amado Profeta.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!Façam seus comentários nos campos abaixo!